UFRB divulga resultado do processo seletivo EaD 2022.1; pré-matrícula até 13/06

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou o resultado da 1ª chamada do processo seletivo em educação a distância, para ingresso no semestre letivo 2022.1.

Os candidatos convocados devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A primeira etapa é a pré-matrícula on-line, até o dia 13 de junho, no Sistema de Matrícula da UFRB.

Os aprovados devem acessar o sistema, inserir o número de CPF e fazer o upload dos documentos: documento oficial de identificação com foto; certificado e histórico escolar; certificado de quitação militar (apenas para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos); e demais documentos e/ou arquivos (vídeo e fotos) para as aferições de acordo com a modalidade de reserva de vagas que foi convocado.

Para os aprovados que optaram pelas vagas reservadas com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, é necessário informar na pré-matrícula on-line se prefere ser aferido por meio do CadÚnico do Governo Federal, ou por meio de envio de documentos que comprovem a renda de cada membro da família.

A segunda etapa da matrícula é a confirmação on-line, que ocorrerá de 24 a 29 de agosto de 2022.

Início das Aulas

O início das aulas para o semestre 2022.1 está previsto para o dia 29 de agosto de 2022, de acordo com o Calendário Acadêmico.

Veja tambem:

Informe-se

Leia o Edital PROGRAD Nº 020/2022 (consolidado com aditivo nº 01).

Confira a relação de aprovados.

Confira as etapas e documentos para a matrícula de acordo com a modalidade do candidato.

Acesse diariamente o site do Prosel: ufrb.edu.br/prosel.

Receba as novidades dos processos seletivos da UFRB no seu celular acessando o canal do Prosel no Telegram: https://t.me/proselufrb.

Tire suas dúvidas via chat na Central de Atendimento.

{youtube}qLJITefGTV0{/youtube}

tutorial heteroidentificacao

Source: UFRB