UFRB contrata cinco professores para cursos de graduação a distância

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), abre inscrições para a seleção de cinco professores para atuarem temporariamente na educação a distância, nos cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira, vinculados ao Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), Campus Santo Amaro.

A inscrição pode ser feita no período de 02 a 07 de agosto, no endereço eletrônico ufrb.edu.br/ead.

Poderão participar deste processo seletivo servidores de Instituições de Ensino Superior (IES) da rede pública de ensino federal/estadual, no Estado da Bahia. As atividades dos professores contratados estão previstas para iniciarem no mês de agosto de 2022.

Os professores terão caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Os candidatos convocados deverão ter disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância da UFRB, em Cruz das Almas/BA.

Confira o Edital SEAD Nº 08/2022.

Source: UFRB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.