.

Guia Cruz das Almas > Publicidade > Escola do Futuro – Cruz das Almas – Bahia

Escola do Futuro – Cruz das Almas – Bahia

Postado em 01/set/2017 -

Acreditando no poder de uma educação transformadora, que forme cidadãos mais conscientes, a Escola do Futuro chega a Cruz das Almas com objetivo de oferecer uma educação multilíngüe, nunca vista antes na cidade.

De acordo com a proprietária Tânia Moura, a idéia da Escola do Futuro surgiu de um sonho que hoje está saindo do papel. Ainda segundo ela, o grande diferencial que a Escola do Futuro apresenta é justamente um foco maior para as línguas estrangeiras. Em parceria com a Fisk, a Escola traz em sua matriz curricular uma carga horária significativa de inglês e espanhol.

Outro ponto que chama atenção é a equipe de educadores, uma vez que a Escola conta com profissionais altamente qualificados, apaixonados pela profissão e com conhecimento na língua inglesa, sendo assim, as aulas poderão ser ministradas em duas línguas, inglês e português. “A professora de matemática estará explicando o assunto e de repente introduz o inglês em sua explicação, assim o aluno terá contato com a língua não só nas aulas especificas”, afirmou Tânia Moura.

Para quem está se perguntando sobre quantidade de alunos em sala, esse é um ponto a ser destacado. A Escola tem objetivo de acompanhar o desenvolvimento do aluno de forma mais próxima e cuidadosa, dessa forma, as turmas terão um número máximo de 20 alunos, permitindo que a professora saiba exatamente as facilidades e dificuldades de cada aluno.

O sistema de ensino adotado pela Escola do Futuro é o Bernoulli, uma marca jovem que já carrega excelência em seu nome. Presente em 330 escolas no país, o sistema traz um método divertido e estimulante que busca uma educação mais humanística e de alto padrão de qualidade. Prova disso são os números que o tornam líder em aprovações nos vestibulares.

“Escolhemos esse sistema pelo fato de ter uma ideologia muito parecida com a nossa e com a da Fisk. Queremos que os nossos alunos tenham experiências enriquecedoras e cresçam tanto no pedagógico, quanto no social”, declarou Tania Moura.

Os pais interessados já poderão deixar nomes na lista e garantir a vaga do seu filho na escola que irá prepará-los para conquistar o mundo.

[fbcomments]

Mais Publicidade

Escola do Futuro – Cruz das Almas – Bahia
Fisk Cruz das Almas

.

© 2017 - Todos os direitos reservados