UFRB seleciona a coordenação de área do Programa Universidade para Todos 2024

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) seleciona docentes de carreira e professores(as) substitutos(as) para composição da Equipe de Coordenação de Área do Programa – Universidade para Todos – 2024.

Os(As) interessados(as) podem se candidatar até 04 de abril, preenchendo o formulário online disponível no menu “seleções” do site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC).

Com vigência para 2024, o programa terá duração de até sete meses a partir da assinatura do contrato. No total, serão disponibilizadas 10 bolsas com carga horária de até 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 70,00 por hora trabalhada. As áreas de coordenação incluem: Língua Portuguesa (01), Literatura (01), Redação (01), Matemática (01), Física (01), Química (01), Biologia (01), História (01), Geografia (01) e Línguas Estrangeiras – Inglês e Espanhol (01).

O UPT tem como objetivo preparar alunos(as) do 3º ano, egressos(as) do ensino médio da rede pública da Bahia, para processos seletivos de acesso ao Ensino Superior. O programa promove aulas ministradas por estudantes de universidades públicas baianas, que atuam na condição de bolsistas.

As informações sobre o processo seletivo estarão disponíveis no menu “seleções” do site da PROEXC. Além disso, os(as) interessados(as) podem acompanhar atualizações sobre os editais no perfil oficial @proexc_ufrb no Instagram.

Confira o Edital no Edital 04/2024.

Source: UFRB